Polí­cia

61744

Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Osvaldo Cruz

O agressor permanece preso à disposição da justiça.

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu um homem em flagrante por violência doméstica nesta quarta-feira, 13. A ocorrência foi acionada via COPOM para atendimento de uma denúncia de violência doméstica no bairro Vila Cavaru.
 
Ao chegar no local, os militares fizeram contato com a vítima, uma mulher de 29 anos, que relatou que seu ex-marido, um homem de 34 anos, após uma discussão por causa de um dos filhos, a ameaçou de morte e invadiu sua residência. O agressor ainda espalhou roupas pelo chão e rasgou o colchão da vítima.
 
Segundo informações da polícia, o indivíduo estava bastante nervoso e se apossou de uma faca, continuando com as ameaças de morte contra a vítima. O autor, que já tinha sido preso anteriormente pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, negou o fato, mas na frente da equipe policial, voltou a ameaçar a vítima.
 
Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão conforme a Lei Maria da Penha e o agressor permanece preso à disposição da justiça. A faca utilizada nas ameaças foi apreendida e a polícia científica foi acionada para realizar a perícia dos danos causados na residência.
 
A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e ressalta que a Lei Maria da Penha existe para proteger as mulheres vítimas desse tipo de crime. A denúncia pode ser feita pelo telefone 180 ou diretamente nas delegacias especializadas. A violência doméstica é crime e não pode ser tolerada em nenhuma hipótese.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole