Polí­cia

56066

Homem é preso em flagrante após esfaquear o tio para roubar carteira em Dracena

Irmão da vítima pegou um toco de madeira para defendê-la do sobrinho. Idoso de 65 anos foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para rece

DRACENA - Um homem de 30 anos foi preso em flagrante após esfaquear o próprio tio para roubar uma carteira, nesta quarta-feira (5), em Dracena (SP). A facada atingiu as costas da vítima, de 65 anos.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e encontrou a vítima, que sangrava devido a um corte nas costas na altura do ombro, com seu irmão prestando-lhe socorro.
 
Ambos relataram aos policias que o sobrinho, usuário de drogas, foi até o local e queria dinheiro. Diante da recusa, o suspeito tirou uma faca que carregava na cintura e desferiu um golpe nas costas do tio. Em seguida, o homem pegou a carteira da vítima.
 
Mediante a isso, o irmão da vítima pegou um toco de madeira para defendê-la do sobrinho, que fugiu do local após jogar a carteira no chão ao perceber que nela não havia dinheiro.
 
Os policiais realizaram buscas e localizaram o suspeito a mais de 5 quilômetros do local do crime, próximo ao aeroporto.
 
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.
 
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi medicada, suturada e liberada, segundo a PM.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole