- Atualizado em 04/07/2023 15:27
Polícia
61163Homem é preso após esfaquear companheira e o vizinho na Zona Leste de Tupã
As vítimas, a mulher e o vizinho, foram socorridas por ambulância à UPA de Tupã onde receberam atendimento médico.
TUPÃ - Mais um caso de violência doméstica foi registrado na cidade de Tupã.
No sábado, 01, de manhã, a polícia militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica na zona leste da cidade envolvendo um indivíduo que estava armado com uma faca.
O agressor havia atacado a sua companheira e outra pessoa no dia anterior e no sábado ele agrediu a sua parceira outra vez e quando os vizinhos tentaram intervir, uma terceira pessoa também foi ferida a faca.
Segundo os vizinhos, primeiro foram ouvidos gritos vindo da casa do casal e ao entrarem, os vizinhos flagraram o agressor desferindo golpes de faca em sua companheira. Um dos vizinhos usou um pedaço de madeira para interromper a agressão no momento em que a mulher foi encontrada deitada em sua cama aparentemente fraca e confusa devido aos ferimentos sofridos durante as agressões de dois dias.
As vítimas, a mulher e o vizinho, foram socorridas por ambulância à UPA de Tupã onde receberam atendimento médico.
A esposa do agressor apresentava graves lesões na cabeça, pescoço e tórax, sendo internada para avaliação médica. Enquanto o vizinho teve uma lesão do braço esquerdo, foi atendido, medicado e liberado.
Após coletar as informações sobre o agressor, os policiais o localizaram na Avenida Tabajaras, onde foi detido.
Nada de ilícito foi encontrado com ele, e durante a abordagem o indivíduo apenas que teve um desentendimento com a sua companheira. A faca usada no crime não foi encontrada.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido a CPJ em Tupã onde foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e lesão corporal, permanecendo preso à disposição da justiça para passar por audiência de custódia nesta segunda-feira, 03.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





