Polí­cia

54579

Homem é preso após atirar contra PM durante abordagem em Araçatuba

Outro rapaz agrediu um PM com uma cotovelada para fugir.

ARAÇATUBA - Um servente de 31 anos foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (13) acusado de tentativa de homicídio, lesão corporal e tráfico de drogas, após tentar tomar a pistola de um policial e atirar contra outro, durante uma abordagem no bairro água Branca, zona leste de Araçatuba. Outro rapaz agrediu um PM com uma cotovelada para fugir. 

A ocorrência foi por volta das 20h10, quando uma equipe foi ao bairro Água Branca, na rua José Aparecido Arruda, onde havia denúncia de que um casal estaria vendendo drogas. Quando os policiais chegara no local encontraram o casal com mas mesmas características da denúncia, sendo uma mulher de 28 anos e o servente, que estavam acompanhados por um rapaz de 21 anos.
 
Ao lado do rapaz de 21 anos havia um cigarro de maconha, que ele assumiu ser de sua propriedade. No terreno baldio ao lado do local onde os três foram encontrados os PMs localizaram 13 porções de maconha e 19 pinos com cocaína, conforme a denúncia recebida pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar).
 
Após a droga ser encontrada foi dada voz de prisão aos três. No entanto, o servente e o desempregado resistiram e correram, cada u para um lado. O servente foi detido por um dos policiais e reagiu, conseguindo retirar a pistola do coldre do PM e disparar um tiro contra outro policial que chegava no apoio. O tiro não atingiu o PM alvo do criminoso.
 
O rapaz de 21 anos também reagiu, deu uma forte cotovelada no policial que o imobilizou e fugiu. No meio da confusão a mulher também fugiu. O policial atingido pela cotovelada passou por atendimento médico no pronto-socorro. O servente foi preso em flagrante e vai responder por tentativa de homicídio, tráfico e lesão corporal.
 
PH Multimarcas 434 (polícia) - 16/08/2021
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole