Polícia
6857Homem é preso após assaltar e tentar estuprar vítima
Autor foi reconhido à cadeia pública de Garça
MARÍLIA - A Polícia Militar de Marília prendeu em flagrante um homem acusado de assaltar uma residência e tentar estuprar a moradora, de 27 anos, na manhã de domingo (6), na zona norte da cidade. Ele foi detido quando voltava à casa onde praticou o crime. A mulher não se feriu na ação.
Segundo informações da Polícia Militar, o criminoso invadiu a residência da vítima, localizada no Jardim Leonel Brizola, por volta das 7h. Para entrar, ele arrancou algumas telhas. Dentro do imóvel, o assaltante foi até a cozinha e se armou de faca. Logo depois se deparou com a moradora e a rendeu. Ela teve o rosto encoberto por uma camiseta.
O bandido então pegou o aparelho DVD e R$ 50 em dinheiro. Antes de fugir ele tentou abusar da mulher, que reagiu. Ela se livrou da venda, gritou e correu. Assustado, o ladrão deixou a residência rapidamente.
Acionada, a Polícia Militar foi ao local e diligências foram iniciadas nas proximidades. A vítima foi encaminhada ao Plantão Policial. Enquanto a ocorrência era registrada, policiais que faziam buscas desconfiaram de um homem que se aproximava da casa da mulher e o abordaram.
O ajudante geral L.J.P.F., 18, foi levado ao encontro da vítima. Assim que o viu, a mulher o reconheceu como autor do crime e o delegado plantonista Eduardo Tucunduva deu-lhe voz de prisão.
O criminoso foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e estupro tentado. Se condenado, ele pode pegar até 25 anos de prisão em regime fechado. Ele foi reconhido à cadeia pública de Garça.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





