- Atualizado em 28/04/2023 11:14
Polícia
60611Homem é preso após ameaçar matar enteada e companheira com machado em Rio Preto
Caso, registrado como violência doméstica e ameaça, ocorreu no bairro Estância Santa Catarina, na tarde desta segunda-feira (24).
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - Um homem foi preso por ameaçar matar a enteada, de 17 anos, e a companheira, de 34. O caso, registrado como violência doméstica e ameaça, ocorreu no bairro Estância Santa Catarina, em São José do Rio Preto (SP), na tarde de segunda-feira (24).
Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente disse à Polícia Militar que foi ofendida por causa da orientação sexual e ameaçada pelo padrasto com um machado. O homem também ameaçou matar a companheira e golpeou a lateria do carro dela com a ferramenta.
Ainda de acordo com o B.O., as vítimas fugiram da casa, a PM foi acionada e o homem de 34 anos confessou o crime.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de São José do Rio Preto, onde aguarda a audiência de custódia. Um exame de corpo de delito foi solicitado às vítimas no Instituto Médico Legal (IML).
O machado foi apreendido. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) vai investigar o caso.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





