- Atualizado em 11:11
Polícia
61332Homem é preso acusado de matar o próprio filho a facadas em Ourinhos
A motivação por trás do ato ainda não foi divulgada pela polícia.
Um homem de 60 anos, identificado como Adolvair Gomes, foi preso, na tarde deste sábado, 22, em flagrante acusado de matar o próprio filho, Cleiton de Souza Gomes, de 39 anos, em Ourinhos (SP). O crime chocou o bairro e as circunstâncias ainda estão sob investigação da polícia.
De acordo com informações preliminares, o incidente aconteceu na Rua Osvaldo Godinho Santana, no Jardim Itamaraty, em Ourinhos. Adovair teria desferido facadas na vítima, resultando em sua morte. A motivação por trás do ato ainda não foi divulgada pela polícia.
Após o crime, o pai foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos (CPJ), onde aguardará as investigações e os procedimentos legais relacionados ao caso.
O corpo da vítima, Cleiton de Souza Gomes, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ourinhos para realização de exames e aprofundamento das investigações.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





