- Atualizado em 19/11/2025 05:51
Polícia
67504Homem é atacado a faca por amiga após discussão em Iacri
mulher sob efeito de álcool e drogas ameaça vítima, persegue-o com uma faca e desobedece à polícia
IACRI - Um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira, 17, no centro de Iacri. Tudo começou com uma discussão na Rua São Paulo, número 1350, por volta das 2h30.
A autora, uma mulher identificada como J. da P., afirmava que a vítima, seu amigo J. F. de L., havia pego as chaves de seu carro, um VW Gol, e se recusava a devolver. A vítima, no entanto, negou a acusação. Uma busca comprovou que as chaves não estavam com ele.
A Polícia orientou que ambos fossem à delegacia para resolver a questão. A autora, que segundo relato havia feito uso de entorpecentes e bebida alcoólica,não tinha condições de resolver a questão pelo local.
Para evitar novos conflitos, J. F. de L. foi liberado e seguiu a pé em direção a Bastos, onde reside. Mas, a situação se agravou quando J. da P. entrou em sua casa e saiu com uma faca.
Ela foi vista correndo descontrolada atrás da vítima, gritando que iria matá-lo. A guarnição policial interveio para proteger o homem.
A Polícia Militar teve que usar uma arma não letal para contê-la. A agressora foi levada para a UPA de Tupã, onde proferiu novas ameaças.
Tanto a autora quanto a vítima foram conduzidas à Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio, resistência e ameaça.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





