Polí­cia

6291

Homem é acusado de manter esposa em cárcere privado

Vítima sofreu agressões e foi mantida com ameaças e uma faca no pescoço

BASTOS- O bastense M.O.D., 31 anos, foi acusado de agredir e manter em cárcere privado a sua ex-companheira de 39 anos. O fato aconteceu entre a noite do dia 25, Natal, e madrugada de domingo, 26, na residência da vitima localizada em uma propriedade rural no Bairro Santa Terezinha, divisa entre os municípios de Tupã e Bastos.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar de Tupã a vítima conviveu com o acusado pelo período de 10 anos. Há cerca de 1 ano se separou, não suportando mais as agressões praticadas pelo marido contra ela. No sábado, dia 25, por volta das 23h o autor arrombou a porta da cozinha de sua casa, adentrou no interior e a agrediu com socos e a manteve em cárcere privado com uma faca no pescoço.

Por volta das 5h da madrugada de domingo, dia 26, o autor dormiu. A vítima pegou a filha do casal de 6 anos, correu para a casa de uma filha que também reside na propriedade e acionou a PM. Quando a Polícia Militar chegou ao local M.O.D., já havia fugido.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole