- Atualizado em 11:33

Polí­cia

54614

Homem desaparecido em Promissão é encontrado morto em meio a incêndio em mata

O corpo do idoso estava amarrado em uma corda pelo pescoço e pendurado em uma árvore

PROMISSÃO - Um homem de 62 anos que estava desaparecido em Promissão, a 80 quilômetros de Araçatuba, foi encontrado morto em meio a um incêndio no final da tarde desta segunda-feira (16) por uma equipe do Corpo de Bombeiros na zona rural.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava desaparecido e seu filho encontrou a caminhonete dele em uma estrada de acesso a Santa Maria do Gurupá, e acionou o Corpo de Bombeiros com a informação de que o pai poderia estar nas proximidades.

Quando os bombeiros faziam as buscas, encontraram um local cuja mata estava pegando fogo. O corpo do idoso estava amarrado em uma corda pelo pescoço e pendurado em uma árvore, parcialmente queimado, já sem vida.

Uma equipe da Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do caso. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole