Polí­cia

66629

Homem de 66 anos é investigado por estupro de vulnerável em Buritama

Mãe de mulher com deficiência intelectual acionou a polícia após suspeitar de abuso; suspeito nega acusação e foi liberado após prestar depoimento

Buritama – A Polícia Civil abriu investigação contra um homem de 66 anos por suspeita de estupro de vulnerável após denúncia envolvendo uma mulher de 37 anos com deficiência intelectual. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (17), no município de Buritama, região de Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima acionou a Polícia Militar ao desconfiar que a filha teria sido abusada. Ela relatou que deixou a jovem em casa sob os cuidados do irmão e, ao retornar, a viu saindo da residência de um vizinho. Ao ser questionada, a mulher afirmou ter mantido relações sexuais com o suspeito.

O homem foi localizado e levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele negou as acusações e, após o registro da ocorrência, foi liberado. A polícia, no entanto, segue apurando o caso com base nos depoimentos e possíveis provas.

O crime de estupro de vulnerável está previsto no artigo 217-A do Código Penal e pode levar a uma pena de 8 a 15 anos de prisão. A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Buritama.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole