- Atualizado em 17/10/2023 11:28
Polícia
61981Homem coloca fogo na casa da ex-mulher ao não aceitar fim de relacionamento em OC
Caso foi na Vila Santa Helena; antes o autor já havia agredido mulher.
OSVALDO CRUZ - Um homem colocou fogo na casa da ex-esposa, no início da noite deste domingo,15, em Osvaldo Cruz.
Antes, o autor agrediu a ex-mulher e quando a vítima estava na Polícia Militar registrando o caso. O ex-marido comprou gasolina e ateou fogo na residência, destruindo totalmente o imóvel.
A mulher de 30 anos de idade disse que seu o ex-esposo o ameaçou com um revólver, dizendo que a mataria se ela deixasse a casa.
O caso foi encaminhado para a Central Polícia Judiciária de Adamantina, onde foi elaborado o BO de violência doméstica, ameaças e incêndio.
A Defesa Civil esteve no local interditando o Local.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





