Polícia
7417Homem chama policial de macaco e é preso por crime racial
Fato ocorreu durante uma fiscalização de trânsito onde o autor havia estacionado seu veículo sobre a calçada
NARANDIBA - S.N.S., 41, conhecido pela alcunha de ‘Paraíba’ foi preso em flagrante por policiais militares depois de praticar os crimes de discriminação racial, desacato e resistência, contra uma guarnição da Polícia Militar de Narandiba.
O fato ocorreu durante uma fiscalização de trânsito onde o autor havia estacionado seu veículo sobre a calçada, ocasião em que passou a desacatar o policial militar com palavrões, além de chamar um deles de ‘Macaco’ em referência a cor da pele do servidor de origem afro-descendente.
Paraíba ainda instigava as outras pessoas presentes a apedrejarem os policiais e viaturas no local. Ele foi detido e levado para a delegacia.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





