Polí­cia

65994

Homem beneficiado por saída temporária é preso por tráfico de drogas na Vila Cavaru

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

OSVALDO CRUZ - Na manhã desta quarta-feira (12), um homem de 34 anos, beneficiário da saída temporária do sistema prisional, foi preso pelo crime de tráfico de drogas na Vila Cavaru.
 
Durante patrulhamento, a Polícia Militar observou o suspeito se esconder atrás de um veículo ao avistar a viatura, o que despertou a atenção dos agentes. Contra ele, já havia várias denúncias indicando que estaria traficando drogas para arrecadar dinheiro com a intenção de retornar ao sistema prisional.
 
Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado em seu poder. No entanto, sua irmã apareceu no local e autorizou a entrada dos policiais em sua residência. Durante as buscas no quarto do suspeito, os militares localizaram 18 invólucros de crack. Em seguida, o homem indicou outro local, onde foram encontradas uma porção de maconha e três porções de uma substância semelhante à cocaína.
 
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole