Polícia
6390Homem bebe, e nervoso é contido para não agredir a companheira
Ingestão de álcool é a principal causa de violência doméstica
PARAPUÃ - A policia compareceu por volta das 20 horas desta terça feira (4) na Rua Alagoas, centro de Parapuã. Homem de iniciais L.A.S. M; estava exaltado e aparentava estar embriagado. Por este motivo foi contigo por L.H.S. M (Testemunha) ate a chegada da policia, que o conduziu a Santa Casa para ser medicado.
A policia foi informada ainda que é comum acontecer de o homem beber e se exaltar, e por vezes agredir sua companheira. A bebida alcoólica no relacionamento a dois se utilizada em excesso pode gerar muitos problemas como: brigas, acidentes, violência doméstica, entre outros.
Dados divulgados pelo Ministério da Saúde mostram que a ingestão de álcool é a principal causa de agressão relatada por 30% das mulheres vitimas de violência doméstica ou sexual.
A estatística se refere ao ano de 2008, em 62,7% nos casos de violência contra as mulheres a agressão ocorreu dentro da residência e 39% delas, afirmaram que já tinham sido agredidas anteriormente.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





