Polícia
62555Homem atingido por oito disparos de arma de fogo em Parapuã morre na Santa Casa de Tupã
Vítima foi alvejada na Praça da Matriz nesta segunda-feira (1º).
Um homem de 25 anos que foi socorrido com oito disparos de arma de fogo na Praça da Matriz em Parapuã (SP), morreu na Santa Casa de Tupã (SP), nesta terça-feira (2).
Em nota o hospital informou que a vítima morreu às 9h18 e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Conforme a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada como homicídio qualificado.
Até o momento, ninguém foi preso.
O delegado responsável pelo caso, José Luís Junqueira Filho, informou que a Polícia Civil está apurando a identificação do autor dos disparos de arma de fogo. Ainda segundo o delegado, há suspeitas de que o caso tenha relação com a morte do jovem, de 26 anos, em Osvaldo Cruz (SP), que foi assassinado com disparos de arma de fogo na nuca, no dia 11 de dezembro de 2022, e que foi encontrado no Córrego da Onça, em Parapuã.
O delegado acrescentou que o rapaz que recebeu os oito disparos estava jurado de morte pelos amigos do jovem de 26 anos, uma vez que era um dos autores do homicídio, e que, inclusive, havia sido indiciado.
A Prefeitura de Parapuã afirmou que a ocorrência foi registrada às 5h30 e o atendimento médico foi realizado pela ambulância municipal. O Poder Executivo disse ainda que, neste domingo (31), houve a comemoração de Ano Novo no município, as festividades encerraram por volta das 2h desta segunda-feira e contavam com “segurança reforçada e policiamento”.
Conforme o Corpo de Bombeiros, uma equipe chegou a ser acionada para atendimento da vítima, porém o homem já havia sido socorrido pela ambulância municipal.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





