Polí­cia

3788

Golpe aplicado por ‘promoter’ está sendo investigado

O 1º Distrito Policial de Tupã está investigando o golpe de estelionato

TUPÃ - O 1º Distrito Policial de Tupã está investigando o golpe de estelionato praticado na sexta-feria passada pelo “promoter” Luiz Fernando Lopes Barbosa, o “Babão”, residente no Jardim América.
O "promoter" está sendo acusado de ter efetuado a venda de ingressos para o show do grupo “Jeito Moleque”, que seria realizado em Tupã, na última sexta-feira, e sumir da cidade, depois de recolher o dinheiro dos ingressos junto aos postos de vendas.
Na sexta-feira à tarde, o dono de uma loja na cidade procurou o 1º DP para registrar ocorrência de preservação de direitos, uma vez que foi procurado pelo golpista para efetuar a venda de ingressos em sua loja, mas nada tem a ver com a organização do mesmo.
Naquela mesma noite, dezenas de pessoas procuraram o Plantão Policial com essa mesma finalidade. As pessoas querem ser ressarcidas quanto ao dinheiro gasto com a compra dos ingressos, que foram vendidos a preços que variam de R$ 20,00 a R$ 40,00.
Segundo informações, as empresas que aceitaram efetuar a venda dos ingressos para o show do grupo “Jeito Moleque”, agora estão tendo problemas, porque as pessoas que fizeram a compra em seus estabelecimentos estão querendo o dinheiro de volta.
Na verdade, essas empresas que concordaram em se tornar ponto de venda, foram tão vítimas do estelionatário quanto as pessoas que perderam seu dinheiro com a compra dos ingressos. Todos agiram de boa fé e acabaram sendo lesados. Os primeiros porque agora estão sendo acusados indevidamente de estelionato, e os outros porque perderam seu dinheiro com a compra de ingresso para um show que não se realizou.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole