Polícia
3850Frentistas são assassinados com tiros na cabeça em Araçatuba
A polícia de Araçatuba já tem pistas para esclarecer a morte de dois frentistas
ARAÇATUBA - A polícia de Araçatuba já tem pistas para esclarecer a morte de dois frentistas, que foram baleados enquanto trabalhavam. No posto foi encontrado um bilhete que pode ajudar a esclarecer o motivo do crime.
O posto de combustíveis, que fica no bairro Umuarama, está fechado. Segundo testemunhas, Gerson de Carvalho, 44, e Ademir da Silva Lima, 33, conversavam no pátio quando um homem chegou atirando. Ele não anunciou um assalto, nem escondeu o rosto e fugiu à pé.
Os dois frentistas, que não tinham passagens pela polícia, foram atingidos na cabeça. O estabelecimento tem uma câmera de segurança que não grava as imagens.
No posto, os policiais encontraram um papel que pode ser uma pista para solucionar o crime. Nele estava a descrição de um homem: moreno, baixo e magro. Pode ser um indício de que os assassinatos foram encomendados. O bilhete foi recolhido pela Polícia Civil.
Além da dor da perda, a esposa de Gerson, Simone da Silva Ribeiro, está tendo que conviver com a dúvida de não saber o que provocou a morte do marido.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
carlos
16/06/2010 às 11h56
lamentavel , esperamos que a policia identifique e prenda este assassino, pois as pessoas que morreram eram trabalhadores e honestos.