Polí­cia

3774

Final de semana teve mais três acidentes

No acidente em Quatá o motorista capotou o carro e teve ferimentos

A Polícia Militar registrou mais três acidentes de trânsito com vítimas no último sábado, sendo um Tupã, um em Bastos e outro em Quatá. O primeiro acidente foi por volta das 9h27 no centro de Tupã.
 
Segundo o boletim policial, a condutora N.S.O., 23 anos trafegava pela rua Aimorés com seu veículo, quando na altura do número 915 teve sua frente cortada por outro automóvel, conduzido por A.G., 59 anos, que manobrava saindo da garagem. N.S.O. relatou que não conseguiu desviar e acabou colidindo.
 
Em Quatá foi registrado um atropelamento seguido de capotamento na rodovia Walter da Silva, no acesso do balneário daquela cidade. O condutor, E.R.C., 23 anos, dirigia um Peugeot 207, preto, quando veio a atropelar um animal que passava pela pista. Devido ao impacto, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou, sofrendo escoriações pelo corpo.
 
Já em Bastos, foi registrado acidente envolvendo uma moto e uma camionete F4000. De acordo com as informações, o condutor de uma motocicleta transitava pela rua Espírito Santo, sentido bairro ao centro, e em certo momento freou bruscamente devido ao veículo F 4000 que estava a sua frente, precisou desviar de um animal no cruzamento da via.
 
O motociclista perdeu o controle e caiu ao solo juntamente com a ocupante da garupa da moto. Ambos sofreram lesões pelo corpo, mas por motivo que ainda será esclarecido, o condutor se evadiu deixando a outra vítima caída ao solo. Ela foi socorrida ao pronto-socorro do hospital municipal e depois liberada.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole