Polí­cia

5844

Final de semana foi marcado por acidentes graves

Os 18 passageiros feridos foram socorridos no hospital das clínicas de Marília.

MARÍLIA - A polícia investiga as causas do acidente entre um ônibus e uma carreta, que matou três pessoas, durante a madrugada. Os 18 passageiros feridos foram socorridos no hospital das clínicas de Marília. Alguns deles tiveram alta, mas não do susto.

 

Eles estavam no ônibus que saiu de Foz do Iguaçu, no Paraná, com 27 passageiros e que ia para Belo Horizonte, Minas Gerais. No quilômetro 344 da rodovia Rachid Rays, o veículo bateu na traseira de um caminhão, que transportava cerca de 300 toneladas de madeira.

 

De acordo com a perícia, no local não existem marcas de frenagem e o velocímetro do ônibus travou em 80 quilômetros por hora, velocidade permitida no trecho. Como era madrugada, a polícia suspeita que o motorista do ônibus não tenha visto a carreta parada.

 

O motorista do caminhão disse que estava no acostamento e com a devida sinalização de alerta. No entanto, fotos tiradas momentos após a batida revelam que o veículo estava na pista. Além dos feridos, três pessoas morreram no acidente.

 

O Corpo de Bombeiros registrou um total de 18 vítimas (sendo quatro graves), mas a Assessoria de Imprensa do Hospital das Clínicas confirmou o atendimento de apenas nove vítimas, sendo duas crianças. No boletim de ocorrência, constam 15 vítimas leves e quatro graves.

 

Também foi divulgado o nome do motorista do ônibus: Paulo Cesar Alves da Cruz, de 29 anos, que sofreu ferimentos leves.  Na tarde desta sexta, morreu a passageira Geralda Ferreira dos Santos, de 66 anos, que havia sofrido fraturas expostas nas duas pernas. Na hora da batida já haviam falecido: Carlos Alexandre Antonello (29 anos, seria o auxiliar do motorista ) e Vanildo Batista (68 anos).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole