Polí­cia

5846

Filho tenta extorquir e matar próprio pai em Prudente

a Polícia convenceu o rapaz a deixar o cômodo onde estava trancado e entregar a arma.

Presidente Prudente – A Polícia de Presidente Prudente prendeu no fim de semana, na Chácara Filadélfia, o desempregado Rogério Antonio Gianelli Sylla de 34 anos, acusado por crimes de tentativa de homicídio, extorsão e porte ilegal de arma de fogo.

 

O acusado pegou um revólver de propriedade de seu  pai, um comerciante de 50 anos, e com ele ameaçava matar o próprio pai, caso este não lhe desse dinheiro para comprar droga.

 

A PM chegou ao local e viram o filho havia se trancado em um dos quartos da casa e ainda com a arma em punho, recusava a conversar com os policiais, a entregar o revólver e ainda ameaçava se matar.

 

O pai informou que o filho estava sob efeito de entorpecentes e que vinha lhe extorquindo. Exigia dinheiro para comprar droga e que antes, o filho já havia ameaçado a ex-esposa também pelo mesmo motivo.

 

Foi necessária muita conversa e só depois de duas horas a Polícia convenceu o rapaz a deixar o cômodo onde estava trancado e entregar a arma.

 

Depois de desarmado, o rapaz foi dominado e detido, levado para a Delegacia de Presidente Prudente, onde foi preso em flagrante e levado para a cadeia pública de Presidente Venceslau.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole