Polícia
6861Falso benzedor engana aposentado e rouba R$3 mil
Ele afirmou curar qualquer doença e o idoso acreditou no homem
ARAÇATUBA - Um aposentado de 81 anos foi abordado na região central por um jovem que afirmou conhecer um benzedor que curava qualquer tipo de doença.
O idoso tem diabetes e acreditou no homem. Os dois foram até um hotel e se encontraram com o suposto "benzedor", que disse que a reza só daria certo se o aposentado entregasse R$3 mil.
A vítima foi até ao banco retirou o dinheiro e voltou ao hotel onde foi feito o benzimento. O curandeiro falou que devolveria o valor ao idoso, mas que ele só poderia abrir o saquinho com as notas em casa, depois de fazer uma oração.
Só que quando o aposentado abriu o pacote viu que havia apenas promissórias e então percebeu que havia caído num golpe. A polícia está em busca dos golpistas e pede que se mais alguém foi vítima registre boletim de ocorrência.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





