Polícia
4929Ex-presidiário é acusado de estuprar mulher em Pirapozinho
O acusado teria invadido a residência da vítima e mediante emprego de arma, teria ameaçado de morte a mulher.
PIRAPOZINHO - O ex-presidiário que já cumpriu pena por crimes de furto e tráfico de entorpecentes M.G., 33 anos, foi preso em flagrante na madrugada de ontem, acusado de ter estuprado, agredido e ameaçado de morte a uma mulher de 47 anos em um dos bairros de Pirapozinho (SP).
De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Civil, na noite de domingo, o acusado teria invadido a residência da vítima e mediante emprego de arma, teria ameaçado de morte a mulher.
Depois de dominar a vítima, o acusado agarrou-a pelo pescoço em uma tentativa de esganá-la e ainda a agrediu com vários golpes. Em seguida, despiu a vítima, sempre usando de requintes de crueldade abusou sexualmente da mulher.
Após o ato, o autor voltou a agredir e ameaçar a vítima afirmando que se ela procurasse a polícia para denunciá-la, ele voltaria e a mataria e depois a enterraria nos fundos do quintal.
A Polícia Militar foi acionada e depois de receber informações sobre as características físicas do acusado, realizou buscas pelas ruas da cidade até que o suspeito com as mesmas características foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





