Polícia
65192Ex-bailarina do Faustão compra itens de luxo e paga viagens com dinheiro suspeito de facções criminosas
Natacha teria recebido depósitos de contas de pessoas ligadas a organizações criminosas.
SÃO PAULO - A modelo e ex-bailarina do Faustão Natacha Horana, 33, comprou itens de luxo e pagou viagens com dinheiro de organizações criminosas. É o que diz parte do inquérito que solicitou seu pedido de prisão preventiva ocorrida no último dia 14 em São Paulo.
Segundo monitoramento judicial, foram identificados movimentações e gastos em um curto período de tempo, incompatíveis com a realidade profissional de Natacha.
Natacha teria recebido depósitos de contas de pessoas ligadas a organizações criminosas.
Com esse dinheiro, ela teria pago viagens para a Europa e para destinos de luxo no Brasil, como Trancoso, no litoral da Bahia.
Foram identificados também a compra de itens de luxo, como relógios e colares.
Alguns desses itens foram alvo de busca e apreensão na casa de Natacha, na zona sul de São Paulo, durante a sua prisão.
Em nota, a defesa de Natacha Horana nega qualquer envolvimento ilício da ex-bailarina e diz que sua prisão foi "abusiva e injustificada".
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





