- Atualizado em 10:49

Polí­cia

64364

Está preso o motorista condenado por homicídio culposo na altura do Jangadão em janeiro de 2023

Prisão ocorreu em Tupã, após condenação pelo Poder Judiciário.

TUPÃ - Foi preso ontem (8) em Tupã Ricardo dos Santos Silva, condenado a uma pena de 7 anos e 11 meses de cadeia por ter provocado a morte de Beatriz de Carvalho Sebastião, 27, no dia 29 de janeiro de 2023.

Ela e o companheiro Admilson Lidório, transitava de moto pela SP-294, a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no sentido Osvaldo Cruz a Parapuã, quando tiveram a moto Honda 150cc colhida na traseira por um Gol dirigido por Ricardo. As vítimas moravam em Sagres.

No choque, a moto que as vítimas ocupavam foi arremessada 100 metros do local da batida. Ela e o companheiro tiveram ferimentos graves e foram socorridas à Santa Casa de Osvaldo Cruz.

Exames confirmaram que Ricardo havia ingerido bebida alcoólica. Ele mesmo confessou no boletim de ocorrência que bebeu seis copos de chopp em Adamantina e trafegava com destino a Arco Íris.

Vítima faleceu no dia seguinda ao acidente em Marília

Devido à gravidade dos ferimentos, Beatriz não suportou os ferimentos e faleceu um dia após a batida em Marília, para onde foi transferida da Santa Casa de Osvaldo Cruz para o Hospital das Clínicas.

Condenação

Ricardo dos Santos Silva foi condenado pela Justiça Estadual por homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa a uma pena de 7 anos e 11 meses de cadeia.

Nesta semana houve a expedição e cumprimento da ordem de prisão do autor. 

"Quero agradecer a todas autoridades envolvidas nesse processo e deixar um alerta que ainda existe lei, não podemos desanimar", disse o pai da vítima, o Policial Militar Marcelo Sebastião.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole