Polícia
65844Esposa de preso é detida com drogas em Pracinha
Ela confirmou que havia introduzido um invólucro em suas partes íntimas.
PRACINHA - A esposa de um detento que cumpre pena na Penitenciária de Pracinha foi presa por estar em posse de entorpecente quando tentava entrar na Unidade Prisional no dia de visita.
Durante o procedimento de revista pelo escâner corporal Policiais Penais identificaram imagens suspeitas no corpo da visitante.
Ela confirmou que havia introduzido um invólucro em suas partes íntimas.
O invólucro continha maconha.
A droga pesou 50g, uma porção de haxixe, que pesou 14,22 gramas, além de cinco comprimidos de cor amarela e um maço de papel de seda.
A visitante foi conduzida ao Plantão Policial no município de Adamantina para lavratura de Boletim de Ocorrência, ficando à disposição da Justiça.
A unidade instaurou procedimento disciplinar para apuração dos fatos.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





