- Atualizado em 14:42
Polícia
53962Enfermeiro de Junqueirópolis é preso com mais de 40kg de maconha
A droga seria transportada e comercializada em Dracena.
DRACENA - Um enfermeiro da região de Dracena foi preso, após a Polícia Civil descobrir que ele estaria comprando drogas em Bataguassu (MS).
A droga seria transportada e comercializada em Dracena.
Parte da droga seria destinada para produzir e manipular medicamento conhecido como “canabidiol”, extraído da substância THC para fins terapêuticos e/ou medicinais, em um laboratório clandestino.
O DEIC, órgão especial da Polícia Civil fez uma parceria com apoio da Polícia Rodoviária e fez uma abordagem na entrada do Estado de São Paulo, em Presidente Epitácio.
Durante a abordagem, foi feita uma busca no carro em que o suspeito estava e dentro do veículo havia 43 tijolos de maconha. A droga, no total, pesou 41,070 quilos.
O enfermeiro confessou que mora em Junqueirópolis e comprou a droga em Bataguassu/MS.
Ele alegou que pretendia fabricar e manipular o medicamento conhecido como “canabidiol”, extraído do THC para fins terapêuticos ou medicinais, alegando que se destinava ao seu consumo pessoal.
O profissional de saúde foi preso em flagrante e a droga apreendida.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;