- Atualizado em 14:42

Polí­cia

53962

Enfermeiro de Junqueirópolis é preso com mais de 40kg de maconha

A droga seria transportada e comercializada em Dracena.

DRACENA - Um enfermeiro da região de Dracena foi preso, após a Polícia Civil descobrir que ele estaria comprando drogas em Bataguassu (MS).

A droga seria transportada e comercializada em Dracena.

Parte da droga seria destinada para produzir e manipular medicamento conhecido como “canabidiol”, extraído da substância THC para fins terapêuticos e/ou medicinais, em um laboratório clandestino.

O DEIC, órgão especial da Polícia Civil fez uma parceria com apoio da Polícia Rodoviária e fez uma abordagem na entrada do Estado de São Paulo, em Presidente Epitácio.

Durante a abordagem,  foi feita uma busca  no carro em que o suspeito estava e dentro do veículo havia  43 tijolos de maconha. A droga, no total, pesou 41,070 quilos.

O enfermeiro confessou que mora em Junqueirópolis e comprou a droga em Bataguassu/MS.

Ele alegou que pretendia fabricar e manipular o medicamento conhecido como “canabidiol”, extraído do THC para fins terapêuticos ou medicinais, alegando que se destinava ao seu consumo pessoal.

O profissional de saúde foi preso em flagrante e a droga apreendida.

PH Multimarcas 417 (polícia) - 18/06/2021

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole