Polí­cia

54649

Em Tupã, motociclista tenta fugir de abordagem, mas acaba recebendo 19 multas

A motocicleta foi recolhida.

TUPÃ - No início da tarde desta quinta-feira, 19, militares em patrulhamento com motocicletas pela Rua Paiaquas suspeitaram da atitude do condutor de uma motocicleta, porém ele ao perceber saiu em alta velocidade com o veículo, sem respeitar as normas de trânsito.

Com ímpeto de fuga o motociclista trafegou na contra mão de direção em frente ao AME, local onde existe vários pedestres durante todo o dia, principalmente idosos.
 
Ainda na tentativa de fuga o homem desrespeitou diversas sinalizações de trânsito. Foi solicitado apoio para realização de cerco. O motociclista abordado na Rua Assur Bitencourt, na zona leste de Tupã, e nada de ilícito foi localizado.
 
O indivíduo foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária onde foi registrado boletim de ocorrência de direção perigosa, e foram aplicadas 19 autuações por infrações de trânsito, e administrativamente. A motocicleta foi recolhida.
 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole