- Atualizado em 10/08/2021 16:17
Polícia
54506Em Lucélia, homem é preso por feminicídio após confessar assassinato da namorada
Corpo da jovem, de 22 anos, foi encontrado na zona rural, dentro de um buraco.
LUCÉLIA - Uma jovem de 22 anos foi morta pelo namorado, de 25 anos, em Lucélia (SP). A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h deste domingo (8) e prendeu o homem em flagrante por feminicídio.
Por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), uma equipe foi acionada para atender a uma desinteligência. No local informado, a equipe falou o suspeito, que confessou ter agredido a namorada. O homem ainda informou aos policiais que a jovem se encontrava em óbito devido às lesões.
Em seguida, o suspeito indicou onde estava o corpo da mulher, dentro de uma propriedade rural às margens da Vicinal João Lopes da Silva. Segundo a PM, o local era de difícil acesso, a 100 metros de distância de uma estrada de terra que faz junção com a referida vicinal.
Segundo a polícia, o corpo da vítima estava em decúbito ventral (de bruços) dentro de um buraco. A Unidade de Resgate esteve no local e informou que o corpo já apresentava rigidez cadavérica.
A Polícia Civil e Científica também compareceram.
Diante do informado e constatado, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de feminicídio, conforme o Artigo 121, parágrafo 2°, inciso 6° do Código Penal. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários