- Atualizado em 09/05/2022 09:25

Polí­cia

57312

Dupla é presa por tráfico de crack e associação ao tráfico em Salmourão

Traficantes faziam a rota Salmourão - Osvaldo Cruz todos os dias por volta de 19 horas para comprar entorpecentes

SALMOURÃO - Policiais militares prenderam uma dupla por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Salmourão.

A PM tinha informações e abordou um veículo GM/ Meriva com indivíduos de Salmourão, que viriam até Osvaldo Cruz para comprar drogas e revender no vizinho município. Todos os dias os traficantes faziam a rota por volta de 19 horas.

No veículo havia três pessoas.Em determinado momento, durante acompanhamento da viatura policial, o indivíduo que estava no banco de trás se abaixou e ao perceber a presença da PM, o que levou à abordagem.

Durante a revista, os policiais reconheceram os dois passageiros. São indivíduos mencionados nas denúncias.

Em revista pessoal, nada de errado. Porém, dentro da Meriva os policiais encontraram entre o banco e o assoalho traseiro um pacote com várias pedras de crack.

O motorista alegou desconhecer sobre as drogas e que pegou os dois indivíduos em um ponto com fama de venda de drogas em Osvaldo Cruz. 

Além dos entorpecentes foram apreendidos R$ 293 em dinheiro e três celulares

A dupla de traficantes foi presa em flagrante e conduzida ao plantão de Polícia em Adamantina. Já o carro usado pelo trio foi recolhido ao pátio do DETRAN em Dracena por falta de licenciamento

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole