- Atualizado em 10:19

Polí­cia

54550

Dupla armada com faca faz idosa refém durante assalto em residência na cidade de Marília

Ao abrir a porta que dá acesso a garagem, a dona de casa foi surpreendida por dois ladrões armados com faca.

MARÍLIA - Dois criminosos armados com faca agrediram e fizeram refém uma dona de casa de 62 anos em assalto a uma residência na madrugada de quarta-feira (11) na zona Sul de Marília.

A ação criminosa ocorreu por volta da 1 hora. A vítima ouviu barulho no quintal e em seguida os latidos dos cachorros. Ao abrir a porta que dá acesso a garagem, a dona de casa foi surpreendida por dois ladrões armados com faca.

Um dos criminosos desferiu um soco no rosto da idosa, enquanto o outro aplicou uma gravata, arrastou para o interior da residência e a amarrou com lençol e fios.

A dupla vasculhou os cômodos em busca de objetos de valor e questionaram a vítima sobre a localização das jóias. Durante a ação, um dos criminosos efetuou ligação para outra pessoa e afirmou que ele teria fornecido o alvo errado do roubo.

A dupla ainda consumiu droga no imóvel e fugiu levando uma corrente de ouro, dois aparelhos celulares e um relógio de pulso.

A vítima informou que os assaltantes eram altos e magros. Policiais militares realizaram buscas  por bairros da zona Sul, mas nenhum suspeito foi preso. O caso de roubo será investigado pela Polícia Civil de Marília.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole