Polícia
4420Dono de bar diz que foi baleado por dois jovens
Comerciante de Penápolis procura a polícia por ter sido atacado por dois jovens
Penápolis - O comerciante José Teixeira dos Santos, 57 anos, que foi baleado no dia 20 deste mês no jardim Tropical, em Penápolis, contou à polícia que foi atacado por dois jovens. Ele ainda permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa da cidade, onde foi ouvido pelo delegado Mauro Gabriel na tarde de ontem (27).
A vítima contou que estava conversando com um cliente do lado de fora do balcão quando viu dois jovens passarem de bicicleta em frente ao bar. Instantes depois, os suspeitos retornaram e atiraram contra ele. Santos disse que um dos jovens estava com um revólver, arma que efetuou o disparo, e o outro com uma garrucha, que foi apreendida por ter sido deixada no local.
Segundo o delegado, as informações são importantes, pois ajudarão na investigação. Agora, a polícia tentará identificar os autores do crime.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





