Polícia
4312Dois são presos em flagrante ao tentar roubar joalheria
Duas pessoas foram apreendidas em flagrante na manhã de terça-feira
PRESIDENTE PRUDENTE - Duas pessoas foram apreendidas em flagrante na manhã de terça-feira (20/7), acusadas de roubo a uma joalheria, no centro de Presidente Prudente. Segundo a Polícia, um homem e um menor invadiram a loja e se passaram por clientes.
Por volta das 10h00, renderam o proprietário e anunciaram o assalto. Eles levaram o proprietário para dentro do estabelecimento e o deixaram amarrado. Os bandidos fugiram, levando um notebook, dinheiro, celular e aliança do proprietário.
A polícia foi acionada e eles foram presos em flagrante. Segundo os policiais, eles já tinham passagem pela Polícia. Um deles será encaminhado ao Centro de Detenção Provisórioa e o outro, o menor, para a Fundação Casa.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





