Polí­cia

61548

Dois homens são assassinados a tiros no Jardim Brasil Novo, em Presidente Prudente

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de ter cometido o crime, de 22 anos, namorava a irmã de uma das vítimas e está foragido.

PRESIDENTE PRUDENTE - Dois homens, de 26 e 37 anos, foram assassinados a tiros na manhã deste sábado (19) no Jardim Brasil Novo, em Presidente Prudente (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes receberam a ligação de uma moradora do bairro informando que ouviu disparos e, ao sair na rua, encontrou corpos no chão.
 
Ao chegarem no local, os policiais localizaram os homens feridos e acionaram a Unidade de Suporte Avançado (USA), no entanto, a médica responsável pelo resgate constatou que as vítimas já estavam mortas.
 
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de ter cometido o crime namorava a irmã de uma das vítimas. Na noite desta sexta-feira (18), teria ocorrido um desentendimento entre o casal e a irmã da namorada, ocasião em que o suspeito agrediu a própria cunhada e xingou seus familiares. As mulheres, então, informaram ao irmão sobre as agressões.
 
Já na manhã deste sábado, por volta das 10h30, o cunhado do suspeito e outros três homens teriam ido até a casa do namorado da irmã, localizada no Jardim Brasil Novo, ocasião em que o morador, por motivos a serem esclarecidos, “efetuou diversos disparos de arma de fogo nas vítimas, as quais ficaram desfalecidas na via pública”.
 
“O irmão foi o primeiro a ser atingido e dois conseguiram fugir. O suspeito também desferiu tiros contra um terceiro rapaz, voltou, desferiu mais um tiro contra o cunhado, e, depois, acabou fugindo”, disse o delegado da Polícia Civil Lincoln de Souza Simonato. 
 
Ainda conforme o delegado, testemunhas foram ouvidas, incluindo as irmãs da vítima, e o suspeito de ter cometido o crime, de 22 anos, ainda está foragido.
 
O rapaz deverá responder por homicídio qualificado. A prisão temporária dele, pelo prazo inicial de 30 dias, foi representada pelo delegado e pode ser prorrogada por igual período caso necessário.
 
“Agora, as investigações prosseguem para esclarecer, identificar os outros dois indivíduos que estavam com as vítimas, e prender o suposto autor”, enfatizou Simonato.
 
A Polícia Científica foi acionada para periciar o local.
 
Foram requisitados exames necroscópicos para as vítimas.
 
Um inquérito civil foi instaurado para investigar o caso.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole