Polí­cia

67752

Dois de Osvaldo Cruz estão envolvidos em prisão de traficante em Epitácio

Caso envolve simulação de furto de Compass, mas na verdade caso era de venda de drogas

PRESIDENTE EPITÁCIO - Dois homens de Osvaldo Cruz se envolveram em uma ocorrência de tráfico de drogas em Presidente Epitácio, onde um modador de Presidente Epitácio foi preso por tráfico de drogas.

Na noite de hoje, quinta feira (01/01), policiais militares do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizaram a prisão de um homem por tráfico de drogas em Presidente Epitácio.

Durante patrulhamento especializado, foi informado pelo Copom de que havia indivíduos tentando furtar um veículo Jeep Compass na cor preta, pelas proximidades do condomínio Portal do Lago.

Na ocasião, a equipe intensificou o patrulhamento, sendo visualizado o carro com dois ocupantes, realizando imediatamente a abordagem, onde os indivíduos informaram que o carro pertencia a um amigo e que eram da cidade de Osvaldo Cruz.

Neste momento, o proprietário do carro se dirigiu a equipe e confirmou as informações passadas pelos abordados, contudo ao ser realizada a busca veicular, foram localizadas certa quantidade de droga.

O proprietário ao ser questionado, informou que a droga era de sua propriedade e que as adquiriu no município onde mora e em nada pertenciam aos dois amigos abordados.

Diante dos fatos, o proprietário do carro e a droga foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi dado ciência dos fatos ao Delegado de Plantão, que ratificou a prisão, permanecendo o homem à disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole