Polí­cia

6856

Dois casos de estupros são registrados em Mariápolis

A polícia explica que mesmo que haja consentimento das duas, por ser tratar de vulneráveis, a prática é considerada crime

MARIÁPOLIS - A polícia de Mariápolis registrou dois casos de estupros de vulneráveis na madrugada de domingo (6), por volta das 5h, no conjunto habitacional Lírio do Campo. O fato envolve duas crianças de 11 anos e aconteceu na casa da irmã de uma delas.

Segundo informações dos policiais civis, W.H.J.V., de 19 anos, e um menor de 14 anos, pernoitaram com as garotas, tendo relação sexual e praticando atos libidinosos com as meninas. Elas contaram para os familiares o ocorrido, que procuraram a Polícia Militar.

A polícia explica que mesmo que haja consentimento das duas, por ser tratar de vulneráveis, a prática é considerada crime, de acordo com o artigo 217, parte A, do código penal.

W.H.J.V. foi encaminhado para a cadeia pública de Presidente Venceslau e em breve será transferido para CDP de Caiuá. O menor foi encaminhado para a cadeia pública de Dracena, e aguarda manifestação do Ministério Público e juízo da infância e da juventude.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole