Polí­cia

62619

Desentendimento entre caminhoneiros acaba em agressão na saída de uma usina em Lucélia

Dois caminhoneiros se desentenderam devido à falta de espaço para saída de um caminhão.

LUCÉLIA - Policiais Militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência de briga na portaria da Usina Salto Botelho Agroenergia em Lucélia

Dois caminhoneiros se desentenderam devido à falta de espaço para saída de um caminhão dirigido por L.C.L., morador de Ribeirão do Pinhal (PR). 
 
É que o caminhão de M.R.S., de Presidente Prudente, obstruía a saída do outro veículo e as partes começaram a brigar.
 
Logo após, L.C.L. foi para dentro do caminhão, aguardando a chegada dos policiais, quando o outro motorista, M.R.S., teria pegado uma faca em seu caminhão e chamou o motorista para fora. Como ele não saiu, começou a golpear o vidro do veículo do oponente com a faca.
 
Assim que a viatura policial chegou os dois envolvidos foram conduzidos ao plantão de Polícia Civil para as providências do caso.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole