- Atualizado em 03/09/2024 11:00

Polí­cia

64540

Denúncia leva a prisão de traficante em Osvaldo Cruz

Foram encontradas seis pedras de crack em um fogão, conforme indicava a denúncia.

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu um homem em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na manhã deste sábado, 31, no bairro Augusto Stofaletti.
 
Os militares receberam uma denúncia de um ponto de droga e onde o suposto traficante estaria escondendo as drogas. Com todas as informações colhidas, os policiais se deslocaram até o endereço da ocorrência e abordaram um homem de 30 anos, que, após tomar conhecimento da denúncia, franqueou a entrada dos militares em sua residência.
 
Durante a vistoria na residência, foram encontradas seis pedras de crack em um fogão, conforme indicava a denúncia. Diante do exposto, o indivíduo ficou à disposição da justiça.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole