Polícia
6506Crime sexual em Salmourão: autor está preso
Vítima é menino de 13 anos que ficou amarrado num cafezal
SALMOURÃO - Um crime bárbaro e que teve como vítima um garoto de 13 anos de idade choca a população de Salmourão. Segundo informações, um atentado violento ao pudor foi registrado pela Polícia Civil na vicinal Antonio Gonçalves de Castro, no bairro Nova Aliança nesta sexta-feira, 14.
A vítima, um garoto de apenas 13 anos de idade e mora com os tios no Jardim Toquemburgo, disse que um rapaz conhecido como Michael Jackson o abordou por volta de 13 horas e colocou a força dentro de um carro. O autor do suposto crime sexual estaria acompanhado de um outro rapaz não identificado.
O "tarado" o conduziu até um cafezal no bairro Nova Aliança onde amarrou a vítima e foi submetido a relação sexual. Depois disso, "Michael Jackson" abandonou o adolescente amarrado e amordaçado no cafezal e foi embora.
Só por volta de 21 horas o menino conseguiu se soltar e voltou para a cidade, denunciando o crime aos tios com que mora.
A Polícia Militar foi mobilizada e localizou o "Michael Jackson". Trata-se de Luciano da Silva, morador na rua José Santana nº 304, fundos, no Jardim Toquemburgo em Salmourão.
Houve reconhecimento pessoal do autor do crime sexual, segundo boletim de ocorrência da PM e a prisão em flagrante de Luciano por atentado violento ao pudor.
O delegado Ricardo Dourado dos Santos assumiu o caso.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





