- Atualizado em 15:07

Polí­cia

64495

Criança de 11 anos dada como desaparecida é encontrada

Rapaz de 23 anos foi preso.

LINS - Uma criança de 11 anos (vai completar 12 em outubro) ficou desaparecida, sem a família saber o seu paradeiro, por 24 horas. O pai procurou a Polícia Civil ontem de manhã para comunicar o desaparecimento da filha e disse que também havia informado a Polícia Militar. Na quinta-feira à noite, nas redes sociais, havia postagens sobre o ocorrido, inclusive com a exibição de foto.

Ontem, a criança foi encontrada e um rapaz de 23 anos acabou preso em flagrante. No final da tarde, o delegado André Ricardo Hauy finalizava o ajuizamento do flagrante. Ao Debate, o delegado informou que, por se tratar de vítima criança e envolver conotação sexual, o caso está censurado. A ocorrência foi registrada como Encontro de Pessoa/Sequestro e Cárcere Privado/Estupro de Vulnerável.
 
A criança saiu de casa para ir à escola na quinta-feira de manhã. Depois, o pai descobriu que ela não foi à unidade de ensino.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole