Polícia
7090Conselho flagra tentativa de estupro a menina de 12 anos
Homem de 75 foi pego de cueca; menina estava em posição de sexo oral
MARÍLIA - Uma denúncia anônima levou o Conselho Tutelar a flagrar, na tarde de ontem, uma tentativa de estupro de vulnerável (quando vítima é menor de 12 anos) na zona norte da cidade. O flagrante foi feito pelo conselheiro Marlon Francisco dos Santos. A informação dizia que na casa do aposentado, V.S., de 75 anos, no Prolongamento Palmital, estavam várias crianças e que ele abusaria sexualmente delas.
Na casa do acusado estavam quatro irmãos, sendo três crianças, com idades entre 6 e 12 anos, e uma adolescente de 16. “Quando entrei no imóvel, a adolescente de 16 anos ainda tentou me impedir. Vi o homem sentado no braço do sofá com a calça arriada. A menina de 12 anos estava sentada de frente para ele”, conta o conselheiro, que acionou a Polícia Militar em seguida.
Mais tarde, foi descoberto que as crianças estavam no local porque a adolescente de 16 anos foi pedir R$ 2,75 para comprar fraldas e que o homem já havia mostrado seu órgão sexual às crianças. Todos foram levados ao Plantão Policial. O aposentado prestou depoimento e negou ter a intenção de estuprar as crianças.
“O que estão falando não é verdade. As crianças bateram em casa, pediram um copo de água e foram entrando. De repente, o homem entrou em casa. Não estava abusando de ninguém”, disse o aposentado, hoje divorciado e pai de quatro filhos com idades entre 20 e 30 anos. Ele não tinha nenhuma passagem na polícia.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





