Polícia
66088Condenado por homicídio e receptação é recapturado em Birigui
O foragido possuía um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execução Penal de Campo Grande.
BIRIGUI - Nesta terça-feira, 25, as equipes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), em conjunto com a Equipe de Investigação de Guararapes, realizaram com sucesso a recaptura de V.H.G.C.J., condenado por homicídio consumado, ocultação de cadáver e receptação.
O foragido possuía um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execução Penal de Campo Grande (TJ/MS).
A captura ocorreu em Birigui, após um minucioso trabalho de inteligência policial, com apoio operacional da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE/DEIC).
Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial de Araçatuba, onde, após o registro da ocorrência, permaneceu à disposição da Justiça.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





