Polícia
4532Combate ao furto de gado na região
Além dos cinco homens, foram apreendidos dois carros, uma moto e um caminhão.
PRESIDENTE PRUDENTE - A Polícia de Mirante do Paranapanema fez quinta-feira(5/8), uma operação em combate ao furto de gado no município. Cinco pessoas foram presas.
Os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos em Teodoro Sampaio, Mirante do Paranapanema e distrito de Cuaiabá Paulista em uma operação que reuniu cerca de 30 policiais civis. A ação começou antes do sol nascer e foi determinado depois de oito meses de investigações.
Além dos cinco homens, foram apreendidos dois carros, uma moto e um caminhão. Segundo a Polícia, a quadrilha agia na região havia dois anos e era especializada no furto de gado.Os homens presos prestaram depoimento na delegacia de Mirante do Paranapanema e deverão ser transferidos ainda quinta-feira para cadeia de Presidente Venceslau.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





