- Atualizado em 08/06/2022 16:30

Polí­cia

57662

Com ação rápida da Polícia, morador de Marília é preso em Osvaldo Cruz após furto em um supermercado no centro da cidade

A prisão ocorreu no coreto da Praça São José.

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz, em resposta rápida, prendeu um morador de Marília, por furto em flagrante na manhã desta terça-feira, 07, após furto em um supermercado no centro da cidade.  

O indivíduo furtou do supermercado 10 maços de cigarros, um creme de cabelo, uma pasta de dente, um hidratante, dois pares de chinelos, 18 kits de barbear, uma escova de dente e 35 barras de chocolates de diversas marcas.  
 
Junto com o indivíduo preso foram encaminhadas mais outras duas pessoas para averiguação assim constatado que um deles era procurado pela justiça por pensão alimentícia. 
 
A prisão aconteceu no coreto da Praça São José, que foi encontrado estava em estado de calamidade. Os Policiais Militares entraram em contato com o setor do almoxarifado municipal, e a limpeza e lavagem do local foram feitas pelos funcionários da prefeitura.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole