Polí­cia

3874

Choque de Voyage com carreta mata três

Os dois veículos colidiram frontalmente

JOÃO RAMALHO - Três pessoas morreram e outras quatro tiveram ferimentos graves em dois acidentes ocorridos em um espaço de 20 minutos durante a noite de anteontem nas estradas da região de Presidente Prudente.

Quatro moradores de Quatá morreram em acidente ocorrido anteontem pouco depois das 22 horas no quilômetro 508,5 da Rodovia Prefeito Homero Severo Lins (SP-284), no município de João Ramalho (SP).

No local, um VW Voyage verde, com placas de Andirá (PR), bateu de frente com uma carreta Scânia azul, placas de Álvares Machado.

Conforme o apurado no local do acidente, o Voyage transitava no sentido de Quatá para Rancharia e próximo a entrada de acesso ao município de João Ramalho, colidiu frontalmente contra a carreta que seguia no sentido contrário.

Com o impacto da colisão, tiveram morte instantânea o condutor do Voyage Fernando da Silva Vilela de 28 anos, e os seus dois passageiros Cristiano da Silva Vilela, de 30 anos e Almir Rodrigues da Silva de 34 anos, todos residiam na cidade de Quatá.

Os corpos das três vítimas fatais ficaram presos entre as ferragens retorcidas do veículo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole