- Atualizado em 01/12/2021 11:53

Polí­cia

55705

Casal de menores é apreendido por furto de moto no centro de OC

Os dois jovens abandonaram a moto no cruzamento das ruas Japão e Kiefer

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar apreendeu um casal de adolescentes por furto de moto no centro de Osvaldo Cruz, na tarde desta segunda-feira (29).

O fato aconteceu na Avenida Félix Castilho Dias, onde a vítima deixou sua moto BIZ, por volta das 14h e esqueceu a chave no contato. Quando retornou por volta das 18h, não encontrou a moto e chamou a Polícia.

A Polícia Militar tentou localizar a moto e pela avenida Presidente Vargas viu a moto sendo conduzida por um casal, que ao perceber que seria abordado, fugiu.

A apreensão ocorreu na Rua Japão cruzamento com a rua Presidente Keffer. O casal de adolescentes abandonou a moto e fugiu a pé, mas o rapaz e a garota foram alcançados.

Eles confessaram o furto e foram apreendidos.

Acompanhados de seus genitores, menores foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil em Adamantina, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos tomando as medidas cabíveis.

Veículo foi devolvido à proprietária.

Anne 184 (polícia) - 30/11/2021

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole