Polí­cia

64175

Bolivianas são presas por tráfico de drogas ao serem flagradas com folhas de coca in natura

Abordagem aconteceu em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

Durante a operação impacto, realizada nesta segunda-feira (15), a Polícia Militar Rodoviária apreendeu quase uma tonelada de drogas em duas ocorrências na região de Ourinhos (SP).
 
Um dos casos foi em Santa Cruz do Rio Pardo, na Rodovia Castello Branco. Os policiais abordaram um ônibus de turismo e no porta-malas encontraram várias caixas e sacolas com folhas de coca in natura.
 
As bagagens estavam identificadas com os nomes das donas, três bolivianas que confessaram o crime. Elas foram presas por tráfico internacional de drogas e a ocorrência foi apresentada na Polícia Federal de Marília. O peso total das folhas da droga somou pouco mais de 211 quilos.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole