Polícia
67525Beto Carrero suspende show e vai investigar acidente após morte de piloto de Adamantina em apresentação
Lurrique Ferrari, de 36 anos, sofreu acidente ao bater em rampa durante show de motos
PENHA - O Beto Carrero World vai apurar as causas do acidente que matou o piloto de motocicleta Lurrique Ferrari durante uma apresentação em Penha (SC) na tarde de domingo (23). Em respeito à família da vítima, o parque também suspendeu a apresentação da atração nesta segunda-feira (24).
Lurrique bateu a cabeça contra uma rampa no momento em que subia de moto na estrutura durante o show "Hot Wheels Epic Show". Ele chegou a ser levado ao hospital, mas a morte foi confirmada no fim da tarde.
Também nesta segunda, a Polícia Civil informou que será aberto inquérito.
Acidente
O acidente aconteceu quando Ferrari saía de uma rampa e iria descer por outra. Um vídeo feito por um espectador mostrou o momento em que o motociclista acelerou para subir na estrutura. Ele conduzia a motocicleta atrás de outro piloto, que conseguiu completar a manobra.
Ferrari, porém, saltou da primeira rampa, mas bateu com a cabeça no início da segunda estrutura e caiu no chão. Após o acidente, ele foi levado ao Hospital Marieta Konder Bornhauser, em Itajaí, na mesma região, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





