- Atualizado em 14:54

Polí­cia

55294

Bandidos arrombam série de estabelecimentos na região da antiga Fepasa em Adamantina

No pátio da feira livre proprietários informaram o furto de mercadorias utilizadas na produção de lanches, além de bebidas

Em Adamantina, um conjunto de trailers de lanches e um que vende roupas, todos nas proximidades da via férrea, no centro, foram alvos de um arrastão na madrugada desta terça-feira (19).

Os dispositivos estão localizados no pátio da Rua Josefina Dall´Antônia Tiveron, ao longo da Praça Basílio Colombo Marini/proximidades do pontilhão da Rua Joaquim Nabuco.

No pátio da feira livre proprietários informaram o furto de mercadorias utilizadas na produção de lanches, além de bebidas.

A proprietária de um deles disse que foram levados carnes e bebidas. A porta metálica foi encontrada caída ao chão.

Houve também o arrombamento de um trailer vazio, danos na instalação elétrica de outro dispositivo e tentativas de violações.

Um trailer que vendia roupas e outros dois tiveram danos com as tentativas de arrombamento.

De um trailer da Rua Josefina Dall´Antônia Tiveron foram levados bebida e dinheiro.

Situação semelhante ocorreu também em outro estabelecimento, de onde foram levados queijos usados para produção de lanches e dinheiro.

PH Multimarcas 474 (polícia) - 20/10/2021

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole